Assaltantes invadem residência no São José e mantêm família refém

A Polícia Militar de Araraquara desencadeou uma delicada operação no início da manhã desta terça-feira (29).  Três assaltantes invadiram uma residência na avenida Mário Ybarra de Almeida, no São José, em Araraquara, e mantiveram uma família refém.
A polícia foi acionada por testemunhas que perceberam uma movimentação suspeita na casa. Os policiais chegaram ao local ainda antes que os bandidos saíssem da casa e iniciaram a rendição dos assaltantes.
A residência invadida pertence à família de um engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), cujo filho é proprietário de uma casa lotérica em Araraquara. A esposa do engenheiro também estava na residência.
O quarteirão foi isolado para conter a presença de curiosos. Foram minutos de muita tensão, mas, felizmente, a polícia alcançou êxito e os assaltantes se renderam. Com eles, a polícia apreendeu três armas.  O trio será apresentado ao 4º DP.

Ladrões roubam casa e batem veículo

Dois assaltantes assaltaram uma residência no Jardim Morumbi, na tarde de ontem, em Araraquara. Eles dominaram duas moradoras e roubaram joias, televisor de LCD, dois notebooks, dois celulares e fugiram com um carro Cross Fox, de propriedade de uma das mulheres. A Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo abandonado e batido em uma das ruas do bairro. Parte dos produtos roubados foi recuperada e um dos assaltantes foi detido pela PM no início da noite. 

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara