Carros furtados aparecem pichados em Araraquara

Três carros furtados em Araraquara foram localizados na última quarta-feira (2) pela Polícia Militar, sendo que dois apresentam um intrigante fator em comum: tiveram placas, lataria e vidros pichados com o mesmo tipo de tinta.
A Polícia Civil classificou o caso como "inusitado" e informou não ter qualquer indício do significado do vandalismo. "A partir desse fato, nós vamos iniciar um procedimento de investigação", explicou o delegado do plantão Gustavo Maio.
Um dos automóveis, um Chevette Júnior de cor azul, tinha palavras e símbolos feitos com um spray de tinta prateada. Apesar da ortografia incorreta e da imprecisão dos traços feitos pelos criminosos, era possível identificar dizeres como "voltamos" e "vida louca".
O Chevette também estava enlameado e sem o aparelho de som. "Ainda faltam dez parcelas de R$ 240 para acabar de pagar", relatou o proprietário, que pediu para não ter seu nome divulgado na matéria.
Também com placas, partes metálicas e vidros pichados com tinta prateada, um Monza cinza foi localizado nesta quarta (2) pela PM em Araraquara. Diversas peças do carro também foram levadas pelos criminosos.
Os dois veículos foram furtados na terça-feira (1) e foram abandonados em vias públicas. O Monza foi localizado pela PM no Jardim das Paineiras e o Chevette no Jardim São Rafael.
O terceiro carro localizado foi um Uno CS. Neste caso, porém, o furto ocorreu há quase um mês, no dia 5 de outubro, e não havia qualquer inscrição no veículo.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara