Estudante que matou jovem ao causar acidente paga fiança e vai para a rua.

Todas as evidências apontavam que o motorista Lucas de Souza Neves, 23 anos, que atropelou e matou a estudante Carolina Mittitier estava embriagado no momento do acidente que aconteceu no começo da manhã de 10 de abril deste ano.
Ele foi preso na hora mas já está na rua, após pagar fiança de R$50 mil. Lucas estava preso no no Centro de Ressocialização de Jaú. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Maurício Galli com a Avenida José Ziliolli, no Jardim das Roseiras. O motorista não respeitou a sinalização de parada obrigatória ao subir a avenida e atingiu a parte lateral do veículo onde estava Carolina, que bateu a cabeça após a colisão e morreu.
Enquadrado por homicídio doloso o motorista foi conduzido à Cadeia de São Carlos e depois foi transferido para Jau, a fim de ficar perto da família. Agora vai aguardar a decisão judicial em liberdade.
Após a missa de sétimo dia da vítima houve uma passeata na cidade para protestar contra a irresponsabilidade dos motoristas que abusavam da velocidade naquela avenida.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara