Motorista sem habilitação passa sinal vermelho e tomba carro no Centro

Um carro tombou no Centro de Araraquara, na manhã desta segunda-feira (28), após uma motorista sem habilitação ultrapassar o sinal vermelho e provocar um acidente no cruzamento entre a Avenida José Bonifácio e a Rua Voluntários da Pátria, próximo à Santa Casa de Araraquara.
Segundo testemunhas, Maria Aparecida Saraiva, de 57 anos, conduzia um Corsa e não respeitou o sinal vermelho. O veículo foi atingido por um Astra, com placas de São Paulo, conduzido por Ricardo Guarnhali, de 41 anos. Com o choque, o Corsa ficou tombado no meio da rua.
"Eu estava indo para o trabalho quando vi o Corsa e não consegui evitar a colisão. O carro estava em uma velocidade muito alta", afirmou Guarnhali. Segundo a Polícia Militar, Maria Aparecida não possui carteira de habilitação.
A motorista foi encaminhada para a Santa Casa com escoriações, onde passou por exames. Por não ter habilitação, ela será multada e o veículo recolhido. O caso foi encaminhado para 2º Distrito Policial.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara