Casal aposentado amarrado em assalto

Mais um assalto agita Araraquara nesta sexta-feira (9). Uma família do bairro Santa Angelina foi a vítima deste que é o oitavo assalto com as mesmas características na semana. Um casal de aposentados foi abordado por três assaltantes ao irem à garagem de casa no período da manhã.

Dois homens armados surpreederam os moradores dentro do imóvel.  Logo que dominaram as vítimas os assaltantes questionaram sobre um cofre. O aposentado disse que não tinha nada do que os assaltantes procuvam. Não tinham cofre dentro de casa e também não eram agiotas, como os bandidos questionaram. Mesmo assim os assaltantes amarraram as vítimas para levar um computador portátil, uma televisão de quarenta e duas polegadas, jóias, três relógios, além de R$ 4 mil e fugiram com o carro da família, um Honda City.
A polícia foi acionada, fez operações por toda a região do bairro Santa Angelina, mas ninguém foi preso. O carro ainda não foi encontrado.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara