Charlie Sheen pode voltar a "Two and a half Men"

Charlie Sheen: ator passou pelo exame há cerca de dez dias
Charlie Sheen: vaias o fizeram pensar afastamento da série

Há rumores de que o chefão da emissora de TV CBS, Les Moonves, quer a volta do ator

Charlie Sheen disse que está em negociações para voltar ao elenco de Two and a Half Men. Apesar de todos os xingamentos e as críticas que fez ao criador do programa, Chuck Lorre, o ator pediu para voltar ao set da série e pode mesmo ser readmitido. Há rumores de que o chefão da emissora de TV CBS, Les Moonves, quer o seu retorno. 
"Há negociações, mas não posso divulgar nada", disse Sheen em entrevista para a rádio WBZ-FM, de Boston, adiantando que já conversa com executivos ligados ao seriado, a comédia de maior sucesso nos Estados Unidos.
Depois das vaias recebidas em sua turnê de shows, Meu Violento Torpedo da Verdade (My Violent Torped of Truth, no título original, em inglês), Sheen parece mesmo arrependido da bagunça que aprontou. O fanfarrão chegou até a dizer, na mesma entrevista à rádio de Boston, que, se tivessem pedido, ele teria se portado melhor na vida pessoal. "Se eles tivessem dito no final da oitava temporada que meu comportamento não era OK, eu teria feito ajustes."
(Com Agência Estado)

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara