Chico Anysio tem quadro estável, após hemorragia digestiva

O humorista Chico Anysio, de 80 anos, que voltou a ser internado na última quinta (22), teve uma hemorragia digestiva e está no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. As informaçoes foram divulgadas pela  assessoria da unidade de saúde nesta sexta-feira (23).
Ainda segundo a assessoria, o quadro dele é estável, mas inspira cuidados. A hemorragia no estômago foi controlada. Não há previsão para ele deixar o hospital.
Chico Anysio havia sido internado no dia 30 de novembro por causa de uma infecção urinária. O comediante havia recebido alta na quarta-feira e retornou ao hospital um dia depois.
No início do ano, ele teve complicações cardiorrespiratórias e permaneceu internado por quase quatro meses. O Fantástico (Rede Globo) prestou homenagem a Chico num quadro em que misturou jornalismo e dramaturgia para mostrar a carreira e seus 209 personagens.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara