Garoto de 10 anos é flagrado em tentativa de furto

Fotos: Luis Antonio/SimNews
Uma tentativa de furto foi registrada na tarde desta sexta-feira (16), na avenida tenente Ciro Monteiro da Silva, no jardim Serra Azul, próximo ao Indaiá, em Araraquara.
Quatro menores, entre eles uma menino de 10 anos, pularam o muro com o auxílio de uma escada, arrombaram a porta e invadiram uma residência em busca de objetos de valor.
Uma vizinha percebeu a movimentação e acionou o 190 da Polícia Militar. Uma equipe da PM realizava ronda próximo ao bairro e chegou ao local a tempo de flagrar os menores ainda dentro da residência. Eles reviraram gavetas e espalharam objetos por toda a casa. Um aparelho DVD e outros objetos seriam levados pelo bando quando a polícia os abordou. No momento, a moradora estava trabalhando.

“Faz três anos que eu moro aqui e nunca tive nenhum problema”, declarou a moradora. Além do menino de 10 anos, um menor de 14 anos e dois de 17 integravam o grupo. Segundo a polícia, um dos menores saiu a poucos dias da Fundação Casa, onde cumpriu um período de medidas sócio-educativas.
Eles seriam encaminhados às autoridades competentes, onde seriam ouvidos e liberados.  

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara