Loja do Shopping Lupo é assaltada por colombianos

Loja Adore Moda Feminina do Shopping Lupo assaltada por colombianos.

A loja Adore do Shopping Lupo foi assaltada ontem (20) por volta das 16h30min por 3 colombianos, um homem por volta de 1,74m de altura, branco de cabelos pretos acompanhado de duas mulheres sendo uma gestante por volta de 1,62m de altura morena e a outra também da mesma média de altura com as mesmas descrições, bem magra.

 Segundo a proprietária Rochelle Marconato, entrou primeiro as duas mulheres que distrairam a vendedora, sendo que uma provava as roupas enquanto a outra chamava a atenção da Rochelle que estava atrás do balcão. Em seguida, o homem entrou, passou por trás do balcão e pegou a carteira da proprietária da loja.

  Eles levaram seus documentos, cartões de banco, cheques e dinheiro. Eles conseguiram utilizar o seu cartão nas lojas do Shopping Jaraguá em lojas de calçados infantis e de roupa masculina.

Rochelle pede para os comerciantes ficarem atentos quando eles entrarem em suas lojas "chamem a polícia e não aceitem cheques ou cartões sem apresentação de documentos, eles têm a fala bem enrolada, não tem como não notar que não são brasileiros".
Rochelle ainda pede para entrarem em contato com ela se tiverem alguma dúvida ou saiba algo sobre os mesmos.
O telefone é (16) 3333-4385


Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara