Nova denúncia contra médico da Santa Casa que se beneficiava da duplicidade de plantão.

Vereador João Farias, autor da denúncia
Uma nova denúncia será protocolada ao Ministério Público pelo vereador João Farias PRB), contra o médico Othon Amaral.  Um médico cuja identidade será levada ao promotor, procurou o vereador afirmando que tem condições de provar que Othon Amaral agia ilegalmente ao receber por mais de um plantão em especialidades e locais diferentes no mesmo horário, procedimento que fere os princípios legais.
João Farias disse que está juntando as cópias dos plantões, comprovando a denúncia, para anexá-las ao documento a ser apresentado ao Ministério Público. O vereador afirmou que o médico, que é diretor técnico da Santa Casa onde os plantões foram realizados, trabalhava por 24 horas e, já que havia a duplicidade de plantão, existe a suspeita de receber por 48 horas, o que ainda será apurado. "O plantão era a distância e o médico corria o risco de ser obrigado a atender duas ocorrências ao mesmo tempo, o que na prática é impossível", afirmou Farias.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara