Carro cai em buraco no meio da rua no Centro de Araraquara


Um carro caiu em um buraco provocado por um vazamento de água na Avenida Bandeirantes, quase na esquina com a Rua Voluntários da Pátria, no Centro de Araraquara, por volta das 8h30 de ontem.
Amauri Sims, de 54 anos, proprietário de uma banca de jornal próxima ao local da ocorrência, diz que, antes do acidente, viu o vazamento e contatou o Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) para alertar sobre o problema, mas ninguém se prontificou a reparar ou sinalizar o local.
Depois de alguns minutos da tentativa de Sims, o comerciante Arnaldo Prado, de 62 anos, caiu com seu carro dentro do buraco, que estava coberto pela água.
Por meio da assessoria de imprensa, o Daae diz que a solicitação de Sims foi feita às 6h30, mas, por parecer um vazamento comum, a autarquia avaliou que não havia a urgência de encaminhar uma equipe ao local.
Após o acidente, o Daae esteve no local, retirou o veículo e fez os devidos reparos na rua, de acordo com a assessoria.
O motorista não quis registrar boletim de ocorrência.

Eu vi
"Estava indo para a casa da minha cunhada, vi a água na via, mas não me dei conta de que poderia haver um buraco. Quando passei, senti o solavanco. Senti medo, mas felizmente estou bem. O que me preocupa é o fato de esse carro não estar segurado."
Arnaldo Prado
Comerciante

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara