Mulher mata criança de 11 anos em Dourado

Foto: Jornal Primeira Página
Uma mulher de 32 anos foi presa na tarde desta terça-feira (3) sob a acusação de ser a responsável pela morte de uma criança de 11 anos. Marilene Vieira dos Santos, trabalhadora rural e vizinha da vítima, confessou à polícia ter matado a menina Gabriela Pereira da Silva a facadas. Segundo ela, o motivo seria o furto de R$ 20.
Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos da menina, que era moradora do Jardim Azaléia. A polícia foi até o local, acompanhada pelo Conselho Tutelar, mas já encontrou a menina morta. A autora, no entanto, só foi localizada em sua casa, após os vizinhos relatarem a suspeita aos policiais . Marilene foi vista por testemunhas saindo correndo do local do crime.
Após ser detida, ela foi encaminhada à delegacia. Moradores se dirigiram até o local e tentaram linchar a assassina, que responderá por homicídio doloso. Ela foi transferida para a cadeia feminina de Ribeirão Bonito.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara