Quatro secretários devem deixar governo em Araraquara

De olho nas eleições de outubro de 2012, quando serão disputados os cargos de prefeito, vice e vereadores, pelo menos quatro secretários municipais devem deixar o governo Marcelo Barbieri nos próximos meses. O prazo máximo para a desincompatibilização do cargo é 03 de abril.
Entre os secretários candidatos estão Ronaldo Napeloso (DEM), atual secretário de Agricultura, Jair Martinelli (PMDB), secretário de esportes desde o início da atual gestão, Paulo Maranata (PR), secretário de Serviços Públicos, e José Carlos Porsani (PP), que deixará a secretaria de Assistência Social para concorrer à um novo mandato na Câmara.  Todos os secretários reassumirão seus respectivos mandatos na Câmara de Araraquara.
A informação foi confirmada pelo prefeito Marcelo Barbieri (PMDB), que considera que a substituição dos nomes não prejudicará o andamento das pastas. “Provavelmente, as secretarias serão ocupadas por pessoas já relacionadas com as respectivas áreas. Os futuros secretários deverão dar continuidade ao trabalho que já está sendo desenvolvido”, afirmou o prefeito.
A correlação de forças na Câmara Municipal, cuja maioria é governista, também não será alterada com a volta dos titulares.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara