Justus diz que filha é "normal e tranquila"

Roberto Justus falou sobre as consequências de ser uma pessoa pública em entrevista para o jornal "O Dia", publicado nesse domingo, dia 18.

"Tudo na vida tem um lado bom e um ruim. O problema é que você perde a sua privacidade", disse o apresentador que afirmou estar acostumado com as críticas.

Sobre o Twitter que criaram para sua filha Rafaella, de 2 anos, com Ticiane Pinheiro, Justus afirmou que é tudo uma bobagem. O perfil daria a entender que Rafa seria portadora de alguma síndrome como Down, Apert ou Crouzon.

"A Rafa é uma menina normal, tranquila, acima da média e começam a inventar essas coisas. Quando ela tiver idade, vai perceber e entender. As pessoas gostam de criar coisas para aparecer, mas nunca dei motivo para ninguém ficar falando mal dela", contou.

Mesmo com o lado negativo dessa exposição, Justus não pretende deixar a menina longe das câmeras dos paparazzi.

"Não vou escondê-la. Não tenho o menor problema [com isso]. Vejo muitos artistas que não gostam. Respeito", explicou o apresentador.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara