Playcenter irá encerrar atividades em julho em SP

Maior parque de diversões da capital paulista, o Playcenter anunciou nesta segunda-feira (19) que encerrará as atividades no dia 29 de julho. O mesmo grupo que coordena o estabelecimento irá lançar um novo parque no terreno, em julho de 2013, com investimento previsto de R$ 40 milhões entre pesquisa, projeto e instalação.
Em nota, o Grupo Playcenter anunciou que o novo conceito do parque é resultado de uma pesquisa que apontou que, na cidade de São Paulo, há uma carência de espaços onde os pais possam brincar com os filhos. Por isso, o novo estabelecimento terá atrações temáticas, educacionais e interatividade. O parque terá uma capacidade máxima limitada de 4.500 pessoas por dia – atualmente é de até 12 mil.O Playcenter funciona no terreno na Marginal Tietê desde 1973. A empresa informa, em comunicado divulgado no site, que mais de 60 milhões de pessoas visitaram o parque em 39 anos de funcionamento e mais de 15 mil colaboradores trabalharam no Playcenter.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara