Greve deve afetar atendimento na Saúde

Funcionários públicos do Estado de São Paulo declararam greve por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira, dia 16 de abril. A greve envolve servidores da área da Saúde e pode comprometer o atendimento em algumas unidades na região.
Segundo nota divulgada pela diretoria regional do Sindsaúde, a decisão foi tomada após Assembleia Geral realizada na última sexta-feira (13), após as reuniões com o Governo do Estado não resultarem em avanços nas negociações.
Na regional de Araraquara, a greve deve comprometer o atendimento no Departamento  Regional de Saúde (DRS III), Sucen (Superintendência de controle de Endemias) e o Hospital Nestor Goulart Reis, em  Américo Brasiliense.
O movimento reivindica 26% de aumento salarial, aumento no Vale Refeição ( de R$ 4 para R$ 25), jornada de trabalho de 30 horas semanais para os funcionários da área administrativa, aumento no Prêmio de Incentivo, fim do corte da Insalubridade e a realização de Concurso Público.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara