Kelly Key não empolga público e dá bronca: "Agora eu mando ver e vocês não fazem um barulho?"

Depois de soltar a voz na música Como uma Deusa, durante um show em uma boate GLS no Rio, a cantora Kelly Key ficou brava por não ter os aplausos e a empolgação dos fãs após a performance.
A cantora de hits como Baba Baby e Sou a Barbie Girl, deu uma bronca no público presente e disse que está há dez anos lutando para aprender a cantar e eles não valorizam o trabalhão da loira.
- Eu aqui achando que estava abalando e vocês... Por favor, né? Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p*** nenhuma. Aí, agora eu mando ver e vocês não fazem um barulho?

Com um maiô brilhante e bota na altura do joelho, a cantora fez caras e bocas, além de caprichar nas poses de diva.Depois da bronca, cantou o hit da cantora Rosana sem acompanhamento para mostrar a potência de sua voz e saiu satisfeita.
- Toma.. toma...
Assista à performance de Kelly Key na boate GLS:

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara