Acidente deixa motociclista ferida na Via Expressa

Na manhã desta sexta-feira (10), a motociclista C.S., de 24 anos, foi socorrida em estado de choque após ser vítima de um acidente na Via Expressa. A jovem teve sua moto arrastada por um ônibus de transporte coletivo de Araraquara.
Segundo as primeiras informações, o motorista J.A.S., de 49 anos, seguia pela Avenida Alan Kardec e ao adentrar a Via Expressa acabou colidindo e arrastando a motocicleta da vítima, que pulou da moto para evitar ferimentos ainda mais graves. Ela foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros em estado de choque e com suspeita de fratura na clavícula.
O local foi preservado por agentes de trânsito enquanto aguardavam a chegada da perícia da Polícia Técnica e, por conta disso, o trânsito ficou complicado. Outro motorista da empresa esteve no local e alertou para o fato da moto ter ficado em um "ponto cego", uma vez que o ônibus possui uma coluna no vidro dianteiro, o que pode ter dificultado a visualização da moto.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara