Rapaz morre em acidente no Hortênsias


Por: SimNews

Por volta das 22h deste domingo (12), o motociclista Jhonatan Marques Fernandes, de 19 anos, morreu ao se envolver em um acidente com sua motocicleta no bairro Hortênsias, em Araraquara.
Segundo informações da Polícia Mlitar, o rapaz conduzia sua motocicleta pela Rua Engenheiro José Carlos Blundi e por não respeitar o sinal de parada obrigatória, foi atingido por um ônibus de trabalhadores que seguia pela Avenida Renato Santini. Após a colisão, a motocicleta do rapaz foi arrastada pelo coletivo por quase meio quarteirão, ficando presa embaixo do ônibus.
O rapaz morreu na hora. A passageira da motocicleta foi resgatada por uma unidade de resgate do corpo de bombeiros, com suspeita de fratura em uma das pernas, sendo levada para a Santa Casa de Araraquara, onde permanece internada. A Polícia Técnica esteve no local para determinar a velocidade em que o ônibus trafegava pela via. O motorista foi até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara