Motorista é executado dentro de ônibus da CTA na Fonte Luminosa


Por volta das 7h30 da manhã deste domingo (30), o motorista Fabiano Humberto Alves, 32 anos, conduzia o ônibus da Companhia Trólebus Araraquara (CTA) em que trabalhava, quando recebeu o sinal de parada de um homem em um ponto na avenida Luís Alberto, no bairro da Fonte Luminosa, em Araraquara. Ao parar, o autor adentrou ao ônibus, sacou de uma arma de fogo e disparou contra o rosto do motorista. Os passageiros que estavam no ônibus visualizaram toda a ação do homem que, após executar o motorista, fugiu do local. A polícia já afastou a possibilidade de latrocínio (execução para assaltar) e trabalha com fortes evidências de crime passional.
Os disparos atingiram a vítima na cabeça, braço e tórax. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ser acionado, porém o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia isolou o local para o trabalho da perícia ser realizado.
Alves trabalhava há nove anos na empresa e era pai de uma menina pequena.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
 

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara