Em quem votar para Presidente?


Conforme falei anteriormente, não sou a favor de nenhum candidato, sou totalmente apartidário. Apenas quero deixar aqui uma postagem que vi em uma página no Facebook daqui de Araraquara "Movimento Reage Araraquara". Parabéns quem escreveu esse texto:

Aécio foi um péssimo governador em Minas, o PSDB inventou a corrupção no Brasil, e arrasta isso com obras absurdas e aeroportos em fazendas privadas, seu partido rouba na mão grande mesmo!
Se nega a punir os corruptos do Metro que agora se tornaram Governador e Senador, e fazem questão que mostrar que estão varrendo tudo para baixo do tapete!

Privatizou a Vale do Rio Doce, a maior mineradora do mundo, que rende mais que todas as empresas do país juntas!
Hoje promove lucros exorbitantes para seus exploradores e nem nas épocas ruins deu prejuízo!

Privatizou tudo o que pode e só parou porque acabou seu governo.
Podemos apontar aqui uma leva de casos de corrução em governos do PSDB e no governo do próprio Aécio.

PRIVATIZARÁ a Petrobras e não faço previsões com bola de cristal não, na verdade aposto as bolas do meu saco nisso! Ele não possui caráter algum para falar de corrupção pois vive nesse meio e representa a politica velha e retrograda que fará maquininhas de preço correrem as prateleiras dos mercados novamente.

Vivi o Plano Cruzado, Cruzado 2, e uma leva de planos que não serviram para nada!
O Real foi criado pelo Fernando Henrique, mas mantido e vigiado por Lula!

O PSDB é a personificação da corrupção e privatização, provas disso estão espalhadas por todos os lados, e não será diferente com o Candidato Aécio Neves.

Já Dilma e o PT, cometeram falhas inaceitáveis, Mensalão, Correios, Petrobras, Copa, e devem sem punidos severamente.

Mas não sou cego, sei que o sistema e a rede de corrupção desse país vai muito além de políticos, temos Empresários, Juízes, Promotores e uma leva de cidadãos que 

Que planos concretos tem esse apoiador da Privataria Tucana e dos desfalques do Metrô, contra a corrupção?


Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara