Vereadora de Araraquara vai ao Ministério Público contra ALL

A vereadora Márcia Lia (PT) protocolou ontem, no Ministério Público (MP), uma representação contra a América Latina Logística (ALL), solicitando investigação referente aos vagões que a empresa deixa estacionados na linha férrea de Bueno de Andrada, isolando parte dos moradores e a creche municipal.
Ela conversou com os moradores do distrito e constatou que a situação gera preocupação e desconforto, pois o único meio de travessia de um lado para o outro de Bueno é passando por baixo ou por cima dos trens, que na maioria das vezes ficam parados por horas no local.
Relatos
Márcia reuniu, em sua representação, diversos depoimentos da população, relatando as circunstâncias vividas em Bueno de Andrada e pedindo solução para a ALL. Segundo ela, há diversos relatos apontando dificuldades no transporte de crianças à creche, que fica do outro lado da linha.
Ela classifica a situação como "total falta de respeito" com os moradores da região. "Esse tipo de coisa não pode acontecer, e alguma providência deve ser tomada. Com uma representação judicial, espero que isso seja resolvido", conclui. As informações são da assessoria de imprensa da Câmara.
ARARAQUARA.COM

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara