Amin Khader diz: “estou bem e vivo”

amin-khader-2011
Amin Khader em participação no programa Cidade Alerta (Record), mostrando ao público que está vivo e com saúde.
- Fiquei muito surpreso, não sabia o que estava acontecendo. Estava bem, vivo, correndo na praia.

É assim que o humorista e promoter Amin Khader disse ter se sentido ao saber, enquanto corria na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, dos boatos sobre sua morte, nesta terça-feira (28).

Os apresentadores do Hoje em Dia - Rio, Mariana Leão e Fábio Ramalho, noticiaram a suposta morte do amigo na madrugada desta terça-feira (28), de um ataque fulminante.
Assim que souberam que o humorista estava bem, ambos foram encontrá-lo na praia. A falsa notícia surgiu após informação postada pelo promoter David Brazil em seu Twitter. Já David, que mais tarde negou a informação, diz que foi vítima de uma "pegadinha".

Para a apresentadora, a manhã foi muito difícil, pois não se sabia, ao certo, o que teria acontecido com o seu amigo.

- Ontem foi um dia muito feliz, pois ficamos sabendo de que ele vai trabalhar no nosso programa. Quando soube do boato de que ele estaria morto achei estranho, custei a acreditar. Ele tinha deixado uma mensagem muito feliz no meu celular de noite.

Mariana ainda fala sobre a dificuldade de se concentrar no trabalho ciente do boato.

- Tive que trabalhar com aquela informação na cabeça. Quando o programa acabou e vi uma foto minha e dele juntos no corredor da Record, chorei muito. Então, uma amiga me ligou e disse que o viu correndo na praia. Foi uma alegria e um alívio.

O apresentador Fábio Ramalho diz que dar essa informação ao vivo foi muito difícil.

- Dei a noticia com lágrimas nos olhos. Já informei várias mortes em tiroteio e celebridades distantes, mas a de um amigo é muito mais difícil. Nem lembro as palavras que usei. Assim que acabou o programa, viemos correndo atrás dele na praia, pois conhecemos sua rotina. Foi muito bom encontrá-lo.

As pessoas que passavam pela orla da Barra e encontravam o apresentador ficavam espantadas e queriam abraçá-lo. Vários carros buzinavam quando reconheciam o humorista. Desde o início das informações sobre a morte, amigos de Amin ligavam para confirmar que tudo estava bem.
Assista a vídeos participação de Amin Khader no programa Cidade Alerta:

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara