'Ele estava no lugar errado e na hora errada', diz ex de modelo morto

A ex-namorada do modelo Murilo Rezende, de 21 anos, encontrado morto no apartamento onde vivia com o analista de sistema Eugênio Bozola, disse na manhã desta quarta-feira (24) acreditar que o jovem foi assassinado por estar “no lugar errado e na hora errada”. Os corpos de Rezende e Bozola foram encontrados no imóvel por uma faxineira, na manhã desta terça (23), na Rua Oscar Freire, no Jardim Paulista, em São Paulo.
A estudante carioca Catarina Rodrigues, de 24 anos, estava por volta das 11h20 em frente ao Instituto Médico-Legal central, na região de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Acompanhada de um primo do modelo, ela resolvia os procedimentos para a liberação do corpo. A jovem acredita que o alvo de quem cometeu o crime era Bozola. “Ele deviam querer dinheiro ou alguma coisa assim. O Murilo não tinha nada a ver.”
O corpo de Bozola, que segundo a polícia também foi morto a facadas no apartamento que fica na Rua Oscar Freire, foi liberado durante a madrugada e levado para Igarapava, no interior de São Paulo.
Catarina afirmou que entrou em contato com Rezende na segunda-feira (22), dia em que o crime ocorreu. “Ele disse que não estava se sentindo bem. Também contou que um amigo do Eugênio estava no apartamento fazia uns dias.” A jovem disse desconhecer essa terceira pessoa. “O Murilo nunca falava muito do Eugênio, por respeito à amizade que tinham. Ele só me disse que esse homem iria embora na terça.”

Catarina conheceu o modelo no Rio de Janeiro. Eles começaram a namorar em novembro e terminaram o relacionamento em março. Mesmo assim continuaram se falando. “Ele era uma pessoa maravilhosa. Não merecia isso. Tinha uma carreira brilhante pela frente.”
A jovem contou ainda que veio a São Paulo há cerca de duas semanas e estava se hospedando na casa de uma amiga, em Perdizes, Zona Oeste. “Deixei tudo no Rio para reconquistar o Murilo. Vim por amor. Agora não tenho motivo mais para ficar aqui.”
Após a liberação, o corpo do modelo será enterrado na cidade de Rodeiro, na Zona da Mata mineira, onde mora a família. Rezende foi eleito Mister Piauí neste ano. Ele também participou do concurso Mister Brasil.

Crime
Bozola foi encontrado morto na cozinha de seu apartamento na manhã de terça por sua empregada doméstica. A PM foi acionada e encontrou o corpo do modelo em um quarto. Vizinhos disseram ter ouvido sons de discussão entre a noite de segunda e a madrugada de terça.
Segundo a Polícia Civil, havia na residência sinais de luta, como cinzeiros quebrados e objetos revirados, e marcas de sangue nas paredes. Policiais que investigam o crime não descartam a participação de mais de um assassino.
O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, como duplo homicídio. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações.
O Honda Civic prata que pertencia a Eugênio foi levado. A Polícia Civil pretende ouvir o porteiro do turno da noite para saber mais detalhes sobre o desaparecimento do veículo e da presença de outras pessoas no apartamento, já que no edifício não há câmeras de segurança.
 

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara