Chevrolet S10 é fotografada em São Paulo quase sem disfarces


Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo... Pouco antes de sua estreia, prevista para este trimestre, a nova picape Chevrolet S10 tem sido fotografada em diversas cidades, cada vez menos disfarçada. O flagra acima foi feito na rua Maria Curupaiti, na Zona Norte de São Paulo, na véspera de Natal.

chevrolet s10 vc no autoesporte (Foto: Gabriel Mathias Lopes/VC no AutoEsporte)Picape deve chegar ao mercado neste trimestre (Foto: Gabriel Mathias Lopes)
 
Nota da redação (Auto Esporte): A S10, totalmente renovada, é um dos lançamentos mais esperados para o ano. Desenvolvida no Brasil, ela será um produto global, já que sua base é o protótipo Colorado, apresentado pela primeira vez no Salão de Bangcoc, em março de 2011. Quanto à motorização, é possível que a General Motors apenas renove os já existentes blocos 2.4 flex (147 cavalos e 21,9 kgfm de torque) e 2.8 turbodiesel (140 cv e 34,7 kgfm de torque). Logo após o lançamento da segunda geração da S10, a GM deve apresentar a nova Blazer, com quem divide plataforma.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara