Caminhão de gado tomba na entrada de Boa Esperança do Sul

Um caminhão carregado com 18 cabeças de gado tombou enquanto contornava a rotatória de entrada de Boa Esperança do Sul, na Rodovia João Ribeiro de Barros, por volta das 14 horas de ontem.
Segundo Edilson Jesus Fileti, de 47 anos, motorista do caminhão Mercedes 1113, Placa BUS 4997, ele seguida de Brodósqui com destino a Bauru, quando ao fazer o contorno, o gado pendeu para um lado e o caminhão ombou.
Na queda, o veículo quebrou o guard rail, tombou bloqueando a Via de Acesso Carlos Eduardo Rosim no sentido Boa Esperança/Rodovia, e espalhou diesel pela lateral. O motorista do caminhão nada sofreu.
Todo o gado fugiu, mas 17 bois foram recapturados e colocados em uma propriedade rural próxima. "Tinha acabado de comer quando segui viagem e acabei tombando. Perdi meu caminhão, agora preciso correr atrás do gado, para não ter um prejuízo ainda maior", afirma o motorista.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara