Homem passa ‘Pare’ e bate em carro no Cruzeiro do Sul

O motorista de um Ford Fiesta Sedan causou um grave acidente, na tarde desta sexta-feira, ao ultrapassar uma sinalização de ‘Pare’ no cruzamento da Avenida Antônio Carvalho com a Rua Mário Barbugli, no Jardim Cruzeiro do Sul, Zona Sul de Araraquara. O carro dele avançou o limite em alta velocidade e colidiu contra um Classic, conduzido por uma mulher.
A Polícia Militar (PM) diz que, sem frear, o motorista do Fiesta acelerou e passou reto. A suspeita é que estivesse fugindo de uma viatura policial que rondava o bairro no mesmo instante. A mulher, que atravessava o cruzamento, foi atingida em cheio. Os dois carros ficaram bastante danificados. A motorista do Classic foi socorrida pelos bombeiros da Unidade de Resgate com uma lesão na cabeça.
Já o motorista do Fiesta nada sofreu. Ainda no local do acidente, ele foi detido com quatro pedras de crack escondidas no bolso da calça. Em rápido depoimento, alegou ser usuário e admitiu ter saído para adquirir o entorpecente. Policiais o levaram à delegacia e o retiraram do bairro porque moradores ameaçaram agredi-lo mesmo dentro da viatura.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara