Semaforização das Roseiras começa a funcionar dia 10

As equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e da Secretaria de Obras trabalham dia e noite para finalizar os serviços e colocar o sistema de semáforos da Rotatória das Roseiras em funcionamento. O prazo final dado pelo coronel Cid Monteiro de Barros, secretário da pasta, é o dia 10 de maio.
Segundo o coronel Cid, os homens atuam na instalação das placas de sinalização, enquanto as equipes da Secretaria de Obras fazem as alterações de espaço.
O canteiro da Rua José Parisi no cruzamento da Avenida Maria Antônio Camargo de Oliveira, a Via Expressa, já foi cortado. Essa será uma das rotas para os motoristas que vêm da Região Central da cidade e desejam acessar a Rua Maurício Galli ou a Alameda Paulista, com destino à Vila Xavier, Zona Leste da cidade.
Conversões
A Rotatória das Roseiras também será cortada para criar acesso ou conversão à Avenida Luiz Alberto. "Dependemos apenas da finalização do trabalho do pessoal da Secretaria de Obras", ressalta o secretário.
Com a finalização das obras, o cabeamento dos semáforos será finalizado. As placas indicativas das faixas de rolamento também serão instaladas após a conclusão das obras. Outras placas menores já estão no local. "Queremos soltar este sistema o quanto antes", conclui Barros.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara