ASSEMBLEIA GERAL DO FUNCIONALISMO HOJE - COM MUDANÇA DE LOCAL

ATENÇÃO, COLEGAS SERVIDORES DE ARARAQUARA.

Nesta 4ª feira (18/05/2011) - HOJE, às 18h00, na PRAÇA PEDRO DE TOLEDO, realizaremos uma GRANDE ASSEMBLEIA GERAL com toda a categoria, com os servidores em greve ou não, para que se manifestem contra a proposta do Prefeito Marcelo Barbieri (aprovada pelos vereadores) e pela negativa de concessão de melhor direito, com a premiação apenas aos que não marcam ponto.

Segundo os Secretários Municipais, no TRT, o desconto dos dias parados dos grevistas (não autorizado pelo Desembagador) é necessário para que seja feita uma homenagem aos que não estão em greve.

Você que não está em greve, concorda com isso? Está com o Prefeito? Está feliz com a proposta?

Se não concorda, se é solidário aos seus colegas que decidiram lutar contra as imposições da Administração, compareça à Praça Pedro de Toledo, nesta 4ª feira, às 18h00, diga não ao autoritarismo do Prefeito e deixe sua solidariedade aos colegas que, em nome de todo o funcionalismo, travam um árduo embate contra essa truculência.

CONTAMOS COM O TEU IMPRESCINDÍVEL APOIO.

Não será possível a realização da Assembleia de hoje na Praça de Santa Cruz, vez que universitários da área de Saúde estarão fazendo uso daquele espaço pelos próximos 3 dias. Essa a razão da mudança para a PRAÇA PEDRO DE TOLEDO.
Por: Valdir Teodoro Filho.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara