Beth, defensora dos animais, morre aos 62 anos em Araraquara

A aposentada Elisabeth Aparecida Câmara, a Beth, de 62 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (19), às 3h10, no Hospital São Paulo. Beth estava internada desde o último dia 12 de maio, após ter sofrido um Acidente Cerebral Vascular (AVC).
Reconhecida defensora dos animais em Araraquara, a aposentada mantinha em sua chácara mais de 200 animais, entre cães e gatos, recolhidos da rua. Durante o período em que Beth permaneceu internada, amigos e colaboradores se mobilizaram na limpeza e arrecadação de ração para os animais. “Uma pessoa como a Beth, que fez tanto pelos animais, merece nossa homenagem. Todos, agora, rezamos por ela”, afirmou a presidente da Associação Araraquarense de Proteção ao Animal (AAPA), Adriana Mendonça.
Seu corpo será velado a partir das 10h00 no Velório da Funerária Almeida. O sepultamento está marcado para às 16h30 no Cemitério São Bento.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara