Garota de 16 anos tenta suicídio

Uma jovem de 16 anos de idade tentou praticar suicídio na noite deste domingo (08) ao jogar-se do pontilhão da Avenida Barroso em Araraquara.
Amigos disseram que ela estava em uma festa, quando comunicou que iria embora por volta das 22:00 horas. Minutos depois, ligou para o celular de uma amiga e afirmou que estava sobre o pontilhão e tentaria o suicídio. De imediato, os amigos foram até o local, conversaram com a jovem na tentativa de destituir-lhe dessa idéia, mas não conseguiram: ela atirou-se  de cima do pontilhão.
As unidades de resgate foram chamadas, prestaram o primeiro atendimento e encaminharam a vítima para a Santa Casa de Araraquara.
Abalada, a mãe da garota não quis declarar-se a respeito, mas afirmou que a menina permanece internada e se recupera. As testemunhas não souberam apontar as razões que levaram a jovem a cometer tal ato.

SIM!

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara