Helicóptero com Marrone tentou pouso de emergência, diz bombeiro

Aeronave caiu logo após decolagem em São José do Rio Preto.
Cantor escapou com escoriações; outros dois tiveram ferimentos graves.

Marrone é atendido após queda de helicóptero (Foto: Paulo Henrique Magri/Futura Press)Marrone é atendido após queda de helicóptero (Foto: Paulo Henrique Magri/Futura Press)
O major Paulo César Berto, do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto, disse que o piloto do helicóptero em que estava o cantor sertanejo Marrone tentou um pouso de emergência pouco antes da queda em uma propriedade próxima ao aeroporto da cidade, localizada a 438 km de São Paulo.

Segundo Berto, o piloto relatou que a aeronave perdeu potência logo após decolar e escolheu o recinto de exposições, próximo ao aeródromo, para um pouso de emergência. Ao se aproximar do solo, atingiu uma árvore e caiu sobre a cerca que separa o recinto de exposições da calçada.  "Uma parte do helicóptero bateu em uma árvore. O aparelho caiu sobre a cerca e um recuo da calçada. Ele ficou tombado para o lado direito", disse o major.
Assista ao video produzlido pelo G1:

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara