Motorista sem CNH passa ‘Pare’ e bate em moto

(Foto: Rodrigo Micheluti)
Foto: Rodrigo Micheluti

Um motorista, idade ainda não informada pela polícia, se envolveu, na manhã desta terça-feira, em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Nestor Goulart Reis com a Avenida José Zilioli, na Vila Sedenho, Região Nordeste, de Araraquara.
O condutor do carro, um Fiat, modelo 147, ano 1982, que, segundo a Polícia Militar (PM), não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não obedeceu à sinalização de ‘Pare’. Ao passar o limite da via, colidiu na lateral de uma moto, Suzuki, modelo Yes, ano 2008.
Nela, estava a jovem Keylla Cristina Vielevski Dela Spora, 25, que teve ferimentos leves e foi socorrida pela Unidade de Resgate dos Bombeiros ao Pronto-Socorro do Melhado. A mãe de Keylla, que era passageira da moto, nada sofreu.
O motorista do carro também saiu ileso. Aos policiais militares, ele alegou que estava em processo de retirada da habilitação. A PM não informou se o Fiat 147 será apreendido.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara