Acidente faz moradores pedirem mudanças na curva da morte no Vale do Sol

Desde o último dia 25 de junho, os moradores do entorno da avenida José Barbanti Netto, acesso ao Vale do Sol, mantém atenção redobrada. A preocupação aumentou após um motorista perder o controle do seu veículo, por motivos ainda desconhecidos, e se chocar contra o muro do condomínio Altos do Jaraguá, invadindo uma residência em construção e abandonando o veículo antes da chegada da polícia. Por sorte, ninguém se machucou.
No entanto, o fato provocou a reação dos moradores daquela região, preocupados com o número de acidentes registrados no local. O trecho, já chamado pelos moradores de “curva da morte”, possui uma extensa e acentuada curva. Basta um motorista desatento trafegando em velocidade acima da permitida(o que é comum neste trecho) para que a segurança dos moradores, pedestres e motoristas seja colocada em risco.   
Temendo que um novo acidente aconteça, os moradores se mobilizam e pedem maior atenção ao trecho que, com o crescimento da cidade e a construção de condomínios, tornou-se uma das principais vias de acesso àquela região da cidade.


Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara