Vereador Lucas Grecco confirma acordo político, mas nega corrupção

O vereador Lucas Grecco (PMDB) confirma que assinou o documento que serviu de base para a denúncia por crime eleitoral contra ele, mas afirma que não o leu e garante que só concordou em assinar porque achava estava se comprometendo apenas em apoiar o vencedor da prévia ou receber apoio dos derrotados.
"Foi um acordo político entre os membros da igreja. Honestamente, não li, assinei sem saber o que estava assinando", afirma. "Me preocupei apenas com o apoio político que poderia receber ou que iria dar".
Grecco diz que indicou apenas um assessor e não é nenhum dos outros quatro citados na denúncia. O vereador uma cadeira na Câmara em 4 de janeiro deste ano como suplente de Ronaldo Napeloso (DEM), que afastou-se do Legislativo para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura.
Lucas Grecco é comerciante e disputou duas eleições. Na primeira, em 2004, obteve 901 votos. Na segunda, em 2008, conseguiu 1.626 votos e ficou como segundo suplente.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara