Trânsito da Rua 4 terá mudanças no domingo (31)

A partir de domingo, a Rua Padre Duarte (Rua 4) passará a ter o ponto de encontro no sentido de mudança de direção na Avenida Professor Augusto Cesar, na esquina da Escola Estadual Bento de Abreu (Eeba).
Com a mudança, o motorista que vier do bairro Santa Angelina pela Rua 4, no sentido Bairro-Centro, poderá seguir em mão única até chegar à Avenida Professor Augusto Cesar, com opções de conversões na Avenida Frei Luiz Santana, à direita, no sentido São Geraldo, e na Professor Augusto Cesar, à esquerda, sentido Centro.
No sentido oposto, o usuário que estiver seguindo pela Rua 4 para o Santa Angelina, poderá entrar na Avenida Professor Augusto Cesar à direita sentido a Rua Tupy (Rua 3 e meio).
Segundo o Secretário de Transportes e Trânsito, Cid Monteiro de Barros, a mudança exigiu a colocação de três novos semáforos na Avenida Professor Augusto Cesar - um no cruzamento da Padre Duarte, outro no cruzamento com a São Bento, e o terceiro no cruzamento da Nove de Julho - para facilitar o fluxo e evitar acidentes.
Ainda segundo o secretário, "a medida visa desafogar o fluxo de veículos, principalmente no horário de pico, além de atender a uma antiga reivindicação de moradores e de comerciantes daquele setor da cidade."

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara