Três tentativas de homicídio marcaram a noite de sábado


A primeira tentativa de homicídio aconteceu no começo da noite deste sábado (17), quando em uma travessia nos trilhos de trem, dois pedreiros se encontram no caminho que liga ao Parque São Paulo. Segundo eles, od dois entraram em luta corporal após o primeiro ter efetuado um disparo de arma de fogo. Um foi atingido de raspão na cabeça e outro foi atingido na perna, fraturando o fémur. A briga teria começado por conta da tentativa de roubo da bicicleta que um deles tentava alcoolizado cruzar pelo caminho. O pedreiro Audemias de Souza Nascimento, de 28 anos, confessou ser o dono da arma e efetuar o primeiro disparo. Ele foi conduzido à unidade prisional de São Carlos. Já o segundo pedreiro, Jaime Nicolau da Silva, dono da bicicleta, permanece em observação, dada a gravidade de seus ferimentos.
O segundo caso foi na Rua Antonio Honório Real, via principal do Vale do Sol, onde um homem sacou de uma arma e efetuou disparos contra um grupo de pessoas próximo a uma lanchonete. Ele evadiu-se do local assim como a vítima, que se negou a ser socorrida, pois estava com um mandado de prisão. Ambos foram localizados e encaminhados ao plantão para esclarecimentos. O disparo atingiu a cabeça da vítima apenas de raspão. O filho do autor foi ameaçado por populares que queriam agredí-lo no local e foram contidos pela policia. Até o momento, ninguém foi preso, já que a vítima não desejou representar contra o autor dos disparos e apenas uma fiança foi estipulada.
Pouco depois da meia-noite, uma mulher foi agredida pelo próprio marido que, segundo ela, chegou em casa bêbado. Ela sacou de uma faca e golpeou o homem na região do abdômen. Elizabeth dos Santos, de 39 anos, evadiu-se do local. Rogério Augusto dos Santos, 36, ficou ao solo até ser socorrido. Ele permanece em observação na Santa Casa de Araraquara. A mulher ainda não foi localizada.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara