Paula Fernandes faz show hoje (29) em Araraquara


Paula Fernandes vive o melhor momento de sua carreira. Com suas músicas entre as mais executadas nas rádios do país e seu mais recente trabalho, Paula Fernandes – Ao Vivo, ultrapassando a marca de 1 milhão de cópias vendidas, a cantora e compositora superou, em 2011, artistas como Ivete Sangalo e Luan Santana em vendagem e execuções.
Paula Fernandes começou a cantar ainda criança. Aos 12 anos, mudou-se com a família para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou durante cinco anos por todo o Brasil como cantora da trupe. Apresentada ao diretor Jayme Monjardim pelo produtor musical Marcus Viana, Paula Fernandes gravou a musica “Ave Maria Natureza”, bastante executada na trilha sonora da novela “América”.
Com o reconhecimento artístico, a cantora lançou o seu terceiro CD, “Canções do Vento Sul”. Em 2006, ela lançou o álbum “Dust in the Wind” com músicas de seu repertório internacional.
Dois anos depois, a cantora mineira estourou nas paradas com o CD “Pássaro de Fogo”, com as músicas “Meu Eu em Você” e “Pássaro de Fogo”. O sucesso foi tão grande que Paula Fernandes se apresentou em todas as emissoras de rádio e TV do país, conquistou artistas como Roberto Carlos e uma legião de admiradores, que a consagraram no mais recente trabalho, “Ao Vivo”, que a artista apresenta pela primeira vez em Araraquara. O show será neste sábado, 29, a partir das 21 horas, na Arena da Fonte.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara