A Suzuki
começa a vender no Brasil a nova Bandit 1250. Após dois anos desde que
passou por mudanças em seu visual na Europa, a motocicleta naked
desembarca no país por preços a partir de R$ 35.900. Seguindo as mesmas
alterações que já haviam sido incorporadas na Bandit 650, o modelo 1250
recebeu novo farol dianteiro, abandonando o tradicional formato redondo e
ganhou linhas mais modernas.
A motocicleta possui motor de 1255 cc com 4 cilindros em linha DOCH de 16 válvulas de acionamento direto, refrigeração líquida e injeção eletrônica de 32bits. Os pistões, em alumínio forjado, dentro de um cilindro em liga de alumínio, tratado superficialmente com o sistema SCEM (Suzuki Composite Electrochemical Material), produzem uma relação de compressão de 10,5:1. O torque é de 11, 01Kgfm.
De acordo com a fabricante, esse tratamento aplicado ao cilindro
propicia dureza e durabilidade, além de baixo atrito entre pistão e
cilindro. Os eixos de transmissão estão dispostos de forma vertical de
modo a diminuir o comprimento total do motor.
A Bandit 1250 propõe dinamismo tanto no trânsito urbano quanto para o uso em rodovias, devido à embreagem de acionamento hidráulico e à transmissão de seis velocidades.
A motocicleta possui motor de 1255 cc com 4 cilindros em linha DOCH de 16 válvulas de acionamento direto, refrigeração líquida e injeção eletrônica de 32bits. Os pistões, em alumínio forjado, dentro de um cilindro em liga de alumínio, tratado superficialmente com o sistema SCEM (Suzuki Composite Electrochemical Material), produzem uma relação de compressão de 10,5:1. O torque é de 11, 01Kgfm.
Suzuki Bandit 1250 tem transmissão de seis velocidades |
A Bandit 1250 propõe dinamismo tanto no trânsito urbano quanto para o uso em rodovias, devido à embreagem de acionamento hidráulico e à transmissão de seis velocidades.