'O guarda-costas' volta aos cinemas para exibição especial

O filme "O guarda-costas", que deu fama mundial à cantora Whitney Houston, voltará aos cinemas americanos por um dia para celebrar o 20º aniversário de sua estreia em 1992, informou nesta quinta-feira o site The Hollywood Reporter.
O filme será exibido em mais de 400 salas de cinema do país a partir das 19h30 (horário local) do próximo dia 28. As entradas poderão ser compradas de forma antecipada no site da empresa NCM Fathom Events.
O evento intitulado "The 20th anniversary of 'The bodyguard'" (O 20º aniversário de "O guarda-costas") será precedido pelo lançamento, no dia 27, de uma edição especial do filme em Blu-ray. O produto incluirá o vídeo musical de "I will always love you", canção que popularizou Whitney Houston, e terá um making of do filme com a cantora e o ator Kevin Costner, protagonistas da obra.
"O guarda-costas" arrecadou mais de US$ 410 milhões após sua estreia em novembro de 1992. O longa-metragem conta a relação entre um agente secreto aposentado (Kevin Costner) que se torna guarda-costas de uma famosa cantora (Whitney Houston), ameaçada de morte.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara