Burger King confirma abrir loja na cidade ainda neste semestre

A assessoria de imprensa da rede internacional de lanchonetes Burger King confirmou que Araraquara terá uma unidade ainda este ano.
De acordo com o texto, "a rede foca seus esforços para inaugurar o primeiro restaurante em Araraquara no segundo semestre deste ano. A expectativa é grande porque esse é o primeiro restaurante Burger King na cidade. Mais detalhes serão passados em breve."

Ainda na nota, a rede diz confiar na demanda do público araraquarense. "Sabemos que os consumidores locais apreciam e sabem valorizar a qualidade de nossos produtos, que têm um processo único de produção." A rede destaca que a cidade, em breve, poderá saborear seus hambúrgueres grelhados na hora, "da mesma forma como é feito no churrasco."

Seleção
Mais um dos pontos que ratifica a vinda de um restaurante Burger King à cidade é a abertura de seleção de pessoal em Araraquara.
Curso e financiamentos são oferecidos
Uma empresa de treinamento abriu processo para contratar atendentes para o futuro restaurante de Araraquara. De acordo com a Kelly Services Brasil, responsável pelo recrutamento, o perfil para as vagas é composto por pessoas com idade superior a 16 anos, com ensino médio completo ou em curso, e disponibilidade de horário.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer à Rua Voluntários da Pátria, 2.310, sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador, das 8h às 16h, apenas nos dias 10 a 13 de julho. No local, devem procurar por Luciana e podem, inclusive, levar indicações.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara