Mancha confirma desfile para 'acesso'

A Mancha Araraquara, terceira escola a desfilar na passarela do samba de Araraquara, nesta noite de domingo, foi também a mais bem preparada até agora.
Com o tema Bíblia, a escola presidida por Adriano Crespo abriu a apresentação com fogos de artifício e seu tradicional carro abre-alas.
No desfile que coloca a agremiação na disputa pelo acesso ao Grupo A, a Mancha Araraquara mostrou uma comissão de frente coreografada por Henrique Sanioto.
Também se destacaram as fantasias, a bateria, o outro carro alegórico - a escola anunciou quatro, mas desfilou com apenas dois - e a ala das baianas, que encerrou a apresentação com roubas em verde e vermelho.
O desfile foi prestigiado pelo prefeito Marcelo Barbieri e a primeira-dama Zi Barbieri, que sambaram bastante; o presidente da Câmara, Aluísio Braz, o Boi; a secretária municipal de Cultura, Euzânia Andrade; o presidente da Fundação de Arte e Cultura (Fundart), César Aiello.
A garoa continua caindo sobre o Cear e o público não passa de 400 pessoas.

ARARAQUARA.COM

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara