Começam mudanças na Rua Maurício Galli

Acidente que matou jovem de 23 anos
As mortes que ocorreram na semana passada, na Rua Mauricio Galli, adiantaram os projetos da Prefeitura de mudança viária no local. No final de semana, começaram as obras para a colocação de semáforos e a previsão é de que, em um mês, o trânsito na principal avenida de acesso à Zona Norte da cidade seja modificado.

O coronel Cid Monteiro de Barros, secretário municipal de Trânsito e Transportes, disse que o município faria as modificações, mas aguardava uma contrapartida do Hipermercado Patrezão, que deve ficar pronto no segundo semestre. "As mortes chocaram a todos e a Prefeitura decidiu iniciar imediatamente as obras", explicou Barros.

Além dos semáforos, o secretário diz que alguns cruzamentos serão transformados em mão-única. "As mudanças são necessárias para tornarmos o trânsito mais seguro naquele trecho. Aquela região da cidade cresceu muito nos últimos anos e a quantidade maior de carros tornou o tráfego caótico ali", acrescentou o secretário.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara