Estúdio divulga imagens da lua de mel de Bella e Edward no Brasil

Uma das fotos mostra o casal de 'Amanhecer - parte 1' em cachoeira.
Penúltimo filme da saga 'Crepúsculo' estreia no país em novembro.

O estúdio Summit Entertainment divulgou nesta segunda-feira (2) novas imagens de 'Amanhecer - parte 1', que estreia em novembro no Brasil. Algumas das imagens mostram cenas da lua de mel da mortal Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson) no Brasil.
Amanhecer (Foto: Divulgação)Uma das imagens divulgadas nesta segunda (2) mostra o casal Bella e Edward em cachoeira.(Foto: Divulgação)
Amanhecer (Foto: Divulgação) 
Em 'Amanhecer - parte 1', o casal passa sua lua de mel no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)
Amanhecer (Foto: Divulgação)'Amanhecer - parte 1' teve o bairro boêmio da Lapa como locação. (Foto: Divulgação)
Várias cenas românticas entre o casal-protagonista da saga "Crepúsculo" foram rodadas no Brasil. O bairro boêmio da Lapa, a Marina da Glória e o Saco do Mamanguá, na região de Parati, foram algumas das locações escolhidas para as filmagens.
Além das fotos de Bella e Edward, o estúdio também divulgou fotos de outros personagens da série, como duas imagens do lobisomen Jacob (Taylor Lauter).
Imagens de Taylor Lauter como Jacob em Amanhecer (Foto: Divulgação) 
O ator Taylor Lautner não veio ao Brasil gravar cenas. Mas novas imagens mostram o lobisomen Jacob em ação no penúltimo filme da saga 'Crepúsculo'. (Foto: Divulgação)
Amanhecer (Foto: Divulgação) 
Além das imagens de Bella e Edward, os estúdios também divulgaram fotos de novos personagens como os vampiros Eleazar (Christian Camargo) e Carmen (Mia Maestro). (Foto: Divulgação)

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara