Polícia pede prisão preventiva de homem que espancou os filhos no interior de SP


A Polícia pediu a prisão preventiva de um homem suspeito de espancar os filhos em Registro, no interior de São Paulo. O home foi preso, mas foi solto depois que a família pagou uma fiança de R$ 1.000.

As agressões foram gravadas por uma câmera de celular e entregues à polícia. O terceiro filho, um adolescente de 17 anos, cansado das agressões do pai filmou os irmãos mais novos sendo espancados pelo celular e enviou o vídeo para a polícia.
As imagens mostram os garotos levando chutes e pontapés do pai. O homem foi preso em flagrante no último sábado (14) em sua casa. De acordo com o delegado João Amarildo, da Delegacia de Defesa da Mulher, o pai é considerado muito violento e tem várias passagens criminais.
Por conta da violência, a esposa dele fugiu de casa, após também ser espancada constantemente. Amarildo disse ainda que o homem é suspeito de tentar matar o próprio pai.

A agressão contra os meninos ocorreu sem motivo, enquanto crianças brincavam com frutas no jardim da casa, explica o delegado. As crianças foram encaminhadas para um abrigo pelo Conselho Tutelar.

Assista ao vídeo:

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara