Acidente na Via Expressa deixa dois feridos

Um acidente no fim da tarde de ontem na Via Expressa, região central da cidade, entre dois carros e uma moto deixou o motociclista e seu garupa gravemente feridos. Segundo informações de uma das motoristas envolvidas no acidente, o segundo carro que teria provocado a ocorrência fugiu do local sem prestar socorro.
A mulher, que não quis se identificar, conta que descia a Avenida Prudente de Moraes, com seu Chevrolet Agile, pacas EDO-6176, de Américo Brasiliense, para ter acesso à faixa oposta da Via Expressa, sentido centro-bairro. Ao seu lado estava a motocicleta, modelo CG Titan, placas CSG-3990, de Araraquara.
De acordo com ela, ambos viram que era possível atravessar a via e, ao fazer este procedimento, o acidente ocorreu. "O carro veio do nada. Não sei se virou o balão ou se veio pela Via Expressa, pois estava muito rápido. Só sei que era um carro branco", lembra.
Com o impacto, a moto foi prensada na lateral do Agile.

O carro que fugiu e não foi identificado teria continuado a empurrar os dois veículos. O motociclista e o passageiro foram arremessados no canteiro central. A moto ficou completamente destruída, assim como a lateral do carro.
Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram os feridos e encaminharam ao Pronto Socorro do Melhado. O motociclista sofreu uma fratura exposta na perna e o garupa teve ferimentos na cabeça, chegando a sangrar pela boca.
A Polícia Militar (PM) anotou a ocorrência e a perícia foi acionada para determinar as causas do acidente. Agentes de trânsito controlaram o fluxo de veículos no local, que ficou prejudicado por algumas horas.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara