Após muita pressão Lotéricas voltam a receber contas da CPFL

Os consumidores podem pagar novamente suas contas de energia da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) nas casas lotéricas a partir de segunda-feira (15). O acordo foi confirmado pela Caixa Econômica Federal e os responsáveis pelas lotéricas.
A volta ao sistema antigo oferece a população do Estado de São Paulo mais 2,5 mil pontos para fazer os pagamentos, que também podem ser feitos nas unidades da rede e nos bancos HSBC, Santander e Banco do Brasil.
No ano passado as casas lotéricas deixaram de receber contas da CPFL. A cidade que sofreu as maiores conseqüências foi Araraquara, onde os novos postos da CPFL não funcionavam.
Os empresários de Araraquara estão articulando um encontro com o comando da Primeira Companhia de Policiamento para que haja um esquema de segurança maior. No começo de cada mês, quando existe um grande fluxo de recebimento de contas de luz, o movimento em dinheiro nos postos de recebimento praticamente triplicam.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara