Jovens arrombam loja no Vale do Sol

Uma equipe da Força-Tática da Polícia Militar foram acionados pelo 190 no noite de domingo (31) para averiguar um furto no Vale do Sol.
Segundo informações, a porta de um estabelecimento comercial havia sido arrombada e que três indivíduos seriam os suspeitos da ação. Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram localizar três jovens que saíam do interior do comércio com vários objetos.
D.C.S., de 19 anos, M.D.N., de 15 anos, e G.L.O., de 14 anos, foram revistados. Com eles, a polícia localizou vários brincos e carteiras, uma bolsa contendo 13 isqueiros, 02 frascos de gel fixador para cabelos, 03 bonés, 01 relógio de pulso e várias jóias de diversas marcas e modelos, objetos estes pertencentes ao estabelecimento comercial.
Os jovens foram conduzidos ao Plantão de Polícia. Os menores foram liberados, enquanto o maior foi recolhido à  Cadeia Pública de São Carlos.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara