Vereador Lucas Grecco é condenado por crime eleitoral


A juíza eleitoral Adriana Alberguetti – da 13ª Zona Eleitoral de Araraquara – condenou o vereador Lucas Grecco a um ano e seis meses de prisão, por entender que houve crime eleitoral em acordo firmando antes das últimas eleições.
Como o vereador é réu primário a pena foi transformada em pagamento de cesta básica. O vereador foi procurado pelo site de notícias locais da cidade, o SIM!News para comentar sobre a decisão, mas colegas de bancada do vereador afirmaram que ele irá recorrer por não concordar com a decisão.
Para a juíza Adriana Alberguetti, os documentos analisados apontam que Lucas Grecco assinou  compromisso de empregar os demais intimados na ação, a partir do momento que desistiram de disputar uma cadeira no Legislativo. O teor da ação ainda não chegou à presidência da Câmara. O acordo com Marcos Bispo, Aldemir César da Silva, Geane revisolli e Ronaldo Motta, foi assinado em 4 de Julho de 2007, na sala do diretório do PMDB de Araraquara.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara