Acidente deixa uma vítima grave próximo ao Taquaral

Um acidente envolveu dois carros na estrada que liga Rincão ao distrito do Taquaral na noite desta quarta-feira.
O veículo Ford Scort, placas BFP 0754, seguia no sentido Taquaral/Rincão quando atingiu um Fiat Mile, placas CWJ 8361, em uma curva que dá acesso a fabricas da região.
Segundo a motorista do Fiat, seu veículo aguardava na beirada da pista para poder atravessar sentido Taquaral quando o Ford teria se perdido na curva e acertado o carro. Testemunhas, no entanto, afirmam que o Mile teria avançado a pista impedindo o Scort de desviar e evitar a colisão.
Com o impacto, o Fiat Mile que tinha dois passageiros, a motorista e seu esposo, rodou. O Ford Scort, que seguia com dois passageiros, o motorista e sua acompanhante, chegou a capotar. A passageira teve ferimentos leves, mas estava em estado de choque.
O motorista ficou preso nas ferragens e precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros e de funcionários da concessionária que administra a rodovia. Ele foi encaminhado com ferimentos na cabeça e possíveis traumas internos para a Santa Casa de Araraquara.
Os ocupantes do Fiat Mile não se feriram.
A Policia Militar registrou o acidente e a pericia irá apurar as causas.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara